Aumento Peniano: O Guia Definitivo Para Ganhar +7cm

Muitos homens buscam por formas de aumento peniano, devido a insatisfação com o tamanho do seu pênis.

Existem diversas formas de conseguir aumentar o tamanho do seu amigão, desde cirurgias, tratamentos com remédios a usos de gel peniano.

Deste métodos, os mais eficazes são o tratamento com remédios e com gel, ambos auxiliados com exercícios. Porém, existem muitos produtos vendidos na internet que fazem a promessa de ajudar a aumentar o pênis e o desempenho sexual, mas na verdade não funcionam.

Pensando nisso eu e minha equipe escrevemos esse artigo com o intuito de ajudar homens a acabar com esse trauma de pênis pequeno e mostrar os métodos mais eficazes para tratamento.

Como Fazer o Penis Crescer?

Como fazer o pênis crescer (aumento peniano)

Para fazer o seu pênis crescer você deve escolher um tratamento que realmente funcione e executar durante o período necessário. Os tratamentos indicados aqui no site, geralmente você consegue ganhar até 7 cm de comprimento e aumento considerável da largura.

Se você optar por usar gel juntamente com exercícios diariamente, geralmente em 3 meses o seu pênis vai ta com 5 a 7 cm a mais.

Agora se você optar por remédio, vai depender muito da forma que você usar e do período de tratamento. Mas, geralmente é o mesmo resultado do gel.

Como já dito existem diversos produtos que vendem falsas ilusões e não funcionam. O nosso intuito aqui é mostrar os que realmente tem eficácia comprovada.

Todos os produtos que indicamos, sempre avaliamos a qualidade, depoimentos e se está regulamentarizado na ANVISA.

Dos testes que realizamos, os que tiveram melhores desempenhos em homens foram os seguintes:

Indicamos esses da lista acima para você que quer aumentar o seu pênis em pouco tempo, sem precisar de exercícios. Aqui embaixo vou colocar o melhor exercício para crescer o seu amigão, usando com os produtos acima.

Qual Melhor Exercício Para Crescer o Pênis?

O melhor exercício e o indicado para fazer com o uso do gel/remédio que eu vou indicar é o “anel” com o polega e o indicador. Fazendo uma leve pressão, vá para cima e para baixo, esticando levemente o seu pênis.

Veja o exercício abaixo:

exercício para aumento peniano

Faça esse exercício diarimente com um dos produtos indicado acima, tenho certeza que em pouco tempo o seu pênis vai aumentar de tamanho.

3 Dicas Para Acelerar o Processo De Aumento Peniano

Exercícios Para Aumentar o Pênis

Além do produto e do exercício acima, se você ainda quer potencializar e adiantar o processo, sugiro que siga as 3 dicas que eu vou dá abaixo!

Dica 1: Alongamento Normal Para Aumento Peniano

Segure o pênis de forma firme, 1 cm abaixo da glande, depois comece esticar rapidamente com força até sentir o pênis começar a esticar.

Faça isso por 20 a 40 segundos e depois faça um intervalo de 1 minuto. Repita de 4 a 5 vezes por dia. Caso comece a doer, pare imediatamente.

Dica 2: Alongamento Invertido

Com o dedão de cada mão, 1 cm abaixo da glande, e os demais dedos abaixo do pênis. Comece a puxar ligeiramente para trás e para frente os dedões. Puxe o máximo que conseguir sem causar dor. Faça isso por 25 segundos, repetindo de 4 a 6 vezes, em intervalos de 1 minuto.

Dica 3. Alongamento Rotativo

Pegue o pênis novamente 1 cm abaixo da glande apenas com o polegar e o indicador. Puxe o pênis para fazendo movitmento de rotação durante 10 a 20 segundos. Faça isso de 6 a 9 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Comece o Seu Tratamento Agora Mesmo De Aumento Peniano

Comece o Seu Tratamento Agora Mesmo De Aumento Peniano

Eu sei que ficar analisando produto por produto na internet é ruim, e saber qual realmente funciona iria levar tempo e dinheiro.

Pensando nisso a gente testou vários produtos que servem para aumentar o tamanho do pênis com o intuito de lhe fornecer uma lista dos melhores.

Abaixo, mostramos os produtos que realmente funcionam para aumentar o comprimento e largura do seu pênis e que são aprovados pela ANVISA. Veja a lista abaixo e escolha um para começar o seu tratamento agora mesmo.

Esperamos ter ajudado a você entender quais as formas de tratamento, qual a mais eficaz (gel ou remédio), os produtos que realmente funcionam (listado acima) e os melhores exercícios para começar a aumentar o seu pênis agora mesmo.