5 Dicas de Como Reconquistar Uma Menina Que Você Machucou

Sedução e Conquista

Às vezes erramos com a pessoa que a gente mais ama e na tentativa de consertar, acabamos magoando mais ainda e não conseguimos reconquistar uma menina que a gente tanto ama.

Por isso, hoje eu trago 5 dicas para você reconquistar uma menina que você machucou . Antes de tudo, eu preciso ser bem franco com você.

Essas dicas não fazem milagres e se você pretende fazer tudo denovo com a pessoa que gosta de você, peço que saía daqui. Esse artigo é para pessoas que estão arrependidas e querem mudar uma história.

Antes de começar, aqui está um passo a passo mais completo de como conquistar e reconquistar uma garota. Para acessar clique aqui.

Vamos lá, Dica Número 01: Ficar Pedindo Para Voltar Não Vai Adiantar de Nada

Aprenda a Fazer Falta para Ela

Encher o whatsapp, direct dela de mensagens com textos gigantes dizendo que quer voltar, que mudou, que sei o quê, não funciona cara. Isso só vai afastar ela mais ainda de você.

Não adianta tentar corrigir um erro forçando a barra. Você vai piorar a situação.

Dê um tempo antes do primeiro contato, já que não pensou antes de fazer a burrada, pense agora. Fique na retaguarda, não fique tentando chamar a atenção dela ou das amigas no instagram, no whatsapp..

Aprenda a fazer falta, essa é a primeira sacada e a dica número 02 para você reconquistar uma menina!

Dica Número 02: Aprenda a Fazer Falta se Quiser Reconquistar uma Menina

Mesmo você errando, ela vai querer saber como você tá, o que anda fazendo, como a sua vida tá… Sério, se ela realmente te ama e se é um relacionamento intenso, de longa data, ela não vai te esquecer do dia pra noite. 

Aprenda como reconquistar uma menina

Pra quê então pressionar ela com mensagens vazias?

Mais uma vez, essa dica é para quem realmente tá arrependido e quer mudar.

Passe alguns dias sem que nóticias suas cheguem a ela. Se você é da mesma escola ou sala (trabalho – universidade…), fique um pouco longe e principalmente não comente nada e nem provoque.

Mas… Quantos dias é o suficiente?

Não falo de 3 dias, uma semana… De alguns dias mesmos, talvez semana. Isso vai depender muito do que você fez, e outra, não só ela precisa repensar, você também.

Em vez de ficar correndo atrás dela feito doido, repense suas atitudes, sua vida e mude para melhor. A festa só acontece quando o salão está limpo, aqui não é diferente.

Ela só vai voltar para você se ela vê que a sujeira que você fez não tem mais rastros na vida de vocês.

Dica Número 03: Não Mande Mensagem Com Intimidade

Eu disse que você deveria dá um tempo, mas não disse até quando. Quando o momento de você mandar mensagem chegar, você vai saber. 

Ah, uma coisa bastante importante. Ignore algumas situações. As pessoas têm atitudes diferentes com raiva.

Não fique cobrando dela e nem mande mensagem antes do tempo, se vê que ela saiu com as amigas ou está conversando com outro cara. Isso para algumas pessoas é normal e nem por isso você deve desrespeitá-la.

Voltando, quando a hora de tentar uma aproximação de novo chegar, não vá com apelidos carinhosos, com perguntas íntimas. Tente falar de coisas novas, coisas que fugiam da rotina de vocês mas que pode ser bastante importante.

Quando vê que a conversa não vai rolar, não insista, dê um tempo e não mande mensagem para ela. Pense, e depois de um tempo retorne a conversa.

Dica Número 04: Mude a Sua Rotina

Mude a Sua Rotina para reconquistar uma menina que tanto ama

Talvez o relacionamento de vocês esteja precisando de uma sacudida. Mude a sua rotina, seus hábitos, adote novas táticas e veja o resultado.

Eu disse para você não provocá-la pela rede social, mas a mesma pode ser um aliado forte para você. Como?

Vamos supor que você resolveu fazer aula de jiu-jitsu, poste uma foto do centro treinamento em uma rede social que ou ela ou as amigas delas esteja vendo (muitos casos você é bloqueado em tudo).

Aquilo vai gerar curiosidade nela e a vontade de falar com você vai ser ainda maior.

O ser humano por natureza é curioso, mecha com esse lado.

Além de tudo mais, você vai tá ocupando a sua mente e o seu tempo.

Dica Número 05: Conheça o Nosso Guia Da Sedução

Com tudo isso, eu tenho certeza que você já vai saber reconquistar a sua amada, mas se ainda está inseguro e acha que falta alguma coisa ou se precisa de um guia mais completo, recomendo que você conheça o guia da sedução.

Lá a gente vai te dá um passo a passo mais detalhado de como conquistar e reconquistar qualquer mulher.

Esse guia é para você que mesmo com as dicas ainda está com medo, ou quer um guia mais completo, detalhado de cada etapa e sem erros, para ter um êxito sem chances de fracassos na reconquista da sua esposa/namorada/noiva. 

Para você entender mais ainda do poder deste guia eu convido você a clicar aqui ou no botão abaixo e vê como a gente vai te ajudar a reconquistar a sua garota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *